MENU

24/06/2021 às 20h31min - Atualizada em 24/06/2021 às 20h31min

Suspeita de tentativa de homicídio é presa após diligências realizadas pela Polícia Civil em Coreaú

Ascom PC/CE
Foto: Divulgação - Ascom PC/CE
  
Coreaú (CE) - A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta quinta-feira (24), a prisão de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio, no município de Coreaú, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi lesionada por golpes de faca no município.

Após a realização de diligências em Coreaú, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma suspeita de tentativa de homicídio praticada em fevereiro deste ano. De acordo com os levantamentos policiais, a suspeita, de 26 anos, identificada como Sueli da Silva Araújo, planejou uma emboscada para cometer o crime contra a vítima, um homem de 24 anos. Ele foi lesionado por golpes de faca em uma via na localidade de Alto do Limoeiro. A motivação do crime, de acordo com as investigações, seriam desentendimentos entre ela e um homem.

Na manhã desta quinta-feira, as equipes compostas por policiais civis realizaram diligências para o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra a suspeita. Ela foi localizada em sua residência, em Coreaú, e não reagiu à abordagem dos policiais civis. Após receber voz de prisão, ela foi conduzida à delegacia. Diante dos fatos, Sueli foi encaminhada à Delegacia Municipal de Coreaú, onde foram realizados os procedimentos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Operação Acalento

Na tarde dessa quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou, em Granja (AIS 14), a operação denominada “Acalento”, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O mandado foi cumprido em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável em 2020.

O suspeito, que é idoso, é avô da vítima, de 12 anos. Ele foi localizado no interior do município após realização de diligências. O suspeito foi encaminhado a uma unidade penitenciária da região. As investigações do caso foram conduzidas por policiais civis de Uruoca, que atuaram na operação com o apoio das equipes de Sobral e de Coreaú.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identidade da vítima

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »