MENU

24/06/2021 às 19h19min - Atualizada em 24/06/2021 às 19h19min

Carreta tomba e carga de açúcar é saqueada na BR-010 em Imperatriz

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, próximo à Vila Davi II

Dema de Oliveira
Carga de açúcar foi saqueada - Foto: Rozany Dourado
Uma carreta com uma carga de açúcar tombou na noite desta quarta-feira (23) na BR-010, próximo à Vila Davi II, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, cuja barreira também fica próximo onde ocorreu o sinistro, o motorista do veículo teve ferimentos leves.

O homem, que não foi identificado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Após o acidente, a carga de açúcar começou a ser saqueada por moradores que vivem na região. 

Na manhã desta quinta-feira (24), o resto da carga que ficou espalhada às margens da rodovia ainda era saqueada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e sinalizou a área com cones, mas o trânsito ainda permanecia lento na área.

Mais dois

Outros dois acidentes, com tombamento de carretas, ocorreram na BR-010, na região tocantina. Próximo ao local conhecido por Fazenda Chaparral, uma carreta com carga de madeira saiu da pista e tombou. A cabine do caminhão ficou bastante retorcida e o condutor ficou preso nas ferragens. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Imperatriz foi para o local do acidente e resgatou o motorista em um trabalho que teve a duração de 3 horas. O homem, com vários ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão. O acidente aconteceu por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (24).

O outro acidente aconteceu no município de Porto Franco, a 115 km de Imperatriz, no início da manhã desta quinta-feira. O motorista foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco. A carreta conduzia uma carga de soja, que foi totalmente saqueada. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »