MENU

23/06/2021 às 20h57min - Atualizada em 23/06/2021 às 20h57min

Imperatriz realizou jogo-treino no Tomesão

O jogo-treino aconteceu na parte da tarde de ontem, e somente para os reservas e jogadores que estão sendo observados

Dema de Oliveira
Hudson está de volta ao time para a próxima partida - Foto: Vagner Júnior
 
Depois de treinar em dois períodos na terça-feira, os jogadores do Imperatriz tiveram descanso para regeneração, na manhã de ontem. Na parte da tarde, os jogadores reservas e os que chegaram e estão em observação, realizaram um jogo-treino contra uma Seleção de João Lisboa. Para hoje, a programação ainda não foi definida, mas deverá acontecer o apronto final para o jogo contra o Juventude-Samas, na tarde de hoje, no Frei Epifânio.

Em relação ao time que jogou e empatou no fim de semana com o Paragominas em 2 a 2, o técnico Mirandinha deverá fazer apenas uma modificação. O retorno do lateral direito Hudson, que se recuperou do problema muscular que sentiu no jogo contra o 4 de Julho. Mesmo se quisesse, Mirandinha não poderia escalar Carlos Alberto, que foi muito bem contra o Paragominas, principalmente no que se refere a lances de bola parada. Foram dele as assistências para o gol contra do zagueiro Fernando e depois para o gol de Róbson. 

Mesmo Mirandinha não dando qualquer pista, de qual seja o time que vai sair jogando, o provável para o jogo contra o Juventude pode ser: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Vinicius; Elton Lucas, Cicero, Lineker; Leo Paraíba, Jhon Maranhão e Kennedy Balotelli.

Imperatriz e Juventude-Samas acontece neste sábado (26), às 16h, no Frei Epifânio, e é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, em seu grupo 2.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »