MENU

23/06/2021 às 20h56min - Atualizada em 23/06/2021 às 20h56min

Treinador Mirandinha prega serenidade ao time do Imperatriz

O treinador culpou a falta de entrosamento da defesa pelos seis gols levados em três jogos

Dema de Oliveira
Mirandinha destacou que está faltando serenidade ao time do Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
O treinador Mirandinha falou ontem à imprensa, destacando a atuação do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D, depois de três rodadas. 

Segundo Mirandinha, time tem perdido muitos gols, e o motivo é a falta de serenidade, quando do último passe, até  o chute a gol. Mirandinha destacou ‘que o time tem criado muitas situações de gols, mas está pecando na última bola e por isso é preciso ter serenidade”. 

O treinador falou da situação de alguns jogadores, como os casos do lateral direito Carlos Alberto, que passou de simples câibras para uma contratura muscular e dificilmente joga contra o Juventude-Samas, e o volante Tácio Santos, que está com lesão no púbis e vai passar mais algum tempo no Departamento Médico. 

O treinador, entretanto, sentiu-se satisfeito, porque Hudson voltou a treinar e dependo de sua evolução, volta contra o Juventude. Caso isso não ocorra, João Victor, que renovou contrato recentemente, deverá ser o escolhido para o jogo.

Mirandinha destacou, também, que o trabalho em dois períodos, é para que o time possa ganhar tempo, porque há jogadores que ainda precisam um pouco mais de cuidados físicos. “A gente está trabalhando em cima disso, para que possa ter mais na frente um grupo parelho fisicamente. Com bom preparo físico, a tendência é a excelência do nível técnico”, disse. 

Mirandinha lembrou que os gols que o Imperatriz levou do Paragominas, foram iguais aos que levou do 4 de Julho. Falta de cobertura, principalmente dos laterais. No caso do gol de empate do Paragominas, o atacante Kaiquinha apareceu livre de marcação, com tempo inclusive de se agachar para cabecear para o fundo do gol.

Mirandinha informou que, por enquanto, não pensa em pedir a contratação de mais um zagueiro. “Temos cinco zagueiros, não tem necessidade da contratação, pelo menos por enquanto, de mais um. Temos apenas de fazer a correção na marcação”, informou o treinador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »