MENU

23/06/2021 às 19h15min - Atualizada em 23/06/2021 às 19h15min

Identificado cadáver enterrado em cova rasa na Vila JK

O corpo foi identificado por familiares na noite dessa terça-feira, no Instituto Médico Legal

Dema de Oliveira
Daniel Silva Sousa estava desaparecido desde 14 de junho - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Daniel Silva de Sousa, 21 anos. Esta é a identidade do corpo encontrado enterrado em cova rasa, no início da tarde da última terça-feira (22), em Imperatriz.

O corpo, já em adiantado estado de putrefação, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal. Familiares informaram que Daniel estava desaparecido desde o dia 14 de junho, quando havia saído de casa para comprar bebida em um bar.

Segundo informações, Daniel Silva de Sousa teria discutido com um homem em um bar e o corpo foi encontrado enterrado em cova rasa num local ermo, na Avenida JK com a rua Santa Rita, no local conhecido como Vila JK.

No corpo, segundo informações da Perícia Técnica, que esteve no local através do perito Décio Carvalho, foram encontradas marcas de pauladas na cabeça e nas pernas. O Corpo de Daniel foi entregue aos familiares, que providenciaram um sepultamento digno para ele em um cemitério da cidade.

Com esse homicídio, chega a sete o número desse tipo de crime em Imperatriz, já ultrapassando todo o mês de maio, em que foram registrados seis casos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »