MENU

23/06/2021 às 19h12min - Atualizada em 23/06/2021 às 19h12min

Senarc Imperatriz e 26º BPM cumprem mandado de busca e apreensão

O mandado foi cumprido em uma chácara no Povoado Trecho Seco

Dema de Oliveira
Armas, munições, celulares e balança de precisão apreendidos - Foto: Divulgação/Senarc
 
A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, e Polícia Militar de Açailândia, por meio do 26 BPM, em uma ação conjunta cumpriu nesta quarta-feira (23) mandado de busca e apreensão em uma chácara localizada no Povoado Trecho Seco, no município de São Francisco do Brejão, distante 40 km de Imperatriz.

Investigações da Polícia Civil, por meio da SENARC, apontam que essa chácara servia como ponto de armazenamento e distribuição de armas e drogas de uma facção criminosa na região.

De acordo com a polícia, foram encontrados no piso da casa da chácara vários fundos falsos, onde estavam escondidas armas e munições.  

O morador da chácara, que foi preso na ação policial, é suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídio. A esposa do homem também foi presa. Segundo a polícia, ela chegou a esconder uma arma durante a abordagem policial.

Entre as armas apreendidas estão um rifle calibre 44, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e várias munições. 

O casal, juntamente com todo armamento, celulares, balança de precisão e substâncias entorpecentes, foram levados para a sede da SENARC Imperatriz, onde os procedimentos pertinentes ao caso, foram feitos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »