MENU

22/06/2021 às 21h34min - Atualizada em 22/06/2021 às 21h34min

​Moto tem Wallace Lima e mais opções para jogo contra Paragominas

Atacante desembarcou na tarde desta segunda-feira, em São Luís, e tem também o volante Vander e o lateral-dirieto Diego Renan como novidades para o fim de semana

João Ricardo
Wallace Lima e Diego Renan vão se encontrar de novo em treino do Moto Club - Foto: Moto Club/Divulgação

O atacante Wallace Lima desembarcou na tarde de segunda-feira (21) em São Luís e se apresentou ao Moto Club no treino desta terça, no CT Pereira dos Santos. O jogador estava na Patrocinense-MG e volta para sua terceira passagem pelo rubro-negro.

Se ganhar condição de jogo até sexta-feira (25), vai poder enfrentar o Paragominas (PA), no domingo, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de Wallace Lima, o volante Vander, que chegou ao clube na semana passada por empréstimo da Tombense-MG, também espera ganhar condição de jogo para poder disputar uma vaga no time titular.

O Moto não tem desfalques por conta de cartões, mas no departamento médico o volante Abu segue em tratamento esta semana. Enquanto isso, o lateral-direito Diego Renan foi liberado para trabalhar com bola esta semana e pode reaparecer entre os relacionados.

Tem ainda o meia Cleitinho, que era titular, mas perdeu a vaga com as chegadas de Márcio Diogo e Ted, no entanto ele foi o responsável pela evolução ofensiva do Moto no segundo tempo e, consequentemente, a vitória por 3 a 0 contra o Juventude. Assim, voltou a crescer nesta disputa interna pela preferência do técnico Carlos Ferro.

Todas estas possibilidades de mudanças ao longo da semana serão trabalhadas pelo técnico até quarta-feira, em São Luís. O time embarca na quinta-feira, no início da tarde para o Pará e tem chegada prevista para Belém as 2h de quinta-feira. Depois, o time segue viagem de aproximadamente cinco horas de ônibus para Paragominas. A programação ainda não foi confirmada, mas deve ter uma atividade sexta e sábado, antes da partida de domingo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »