MENU

22/06/2021 às 21h32min - Atualizada em 22/06/2021 às 21h32min

Imperatriz dá sequência aos treinos visando a próxima partida pelo Brasileirão Série D

Último jogo entre Imperatriz e Juventude-Samas é de lembrança amaga, porque foi o que rebaixou o Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Adauto, mesmo sem estar na plenitude de sua forma, tem vaga no time titular do Imperatriz - Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
 
O Imperatriz deu sequência nesta terça-feira (22) aos treinos visando a próxima partida pelo Brasileirão Série D, que será contra o Juventude-Samas, marcado para o próximo sábado (26), no Frei Epifânio, em que uma vitória será fundamental para que o Cavalo de Aço possa seguir com o seu objetivo, que é o de retornar a Série C. 

O último jogo entre Imperatriz e Juventude-Samas, foi pelo Campeonato Maranhense de 2020, e o resultado deixou um gosto amargo para a torcida. O empate sem gols do Cavalo de Aço e o Peixe Poraquê, naquela ocasião, ocasionou o rebaixamento do time Colorado tocantino para a Série B do Campeonato Maranhense. 

O time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, o treino aconteceu na academia Strong Fit, onde os jogadores realizaram um reforço muscular. A tarde, o treino foi no Campo do DNER, ocasião que o treinador Mirandinha comandou treino técnico e tático. Antes, o preparador físico Raphael Alves comandou um puxado preparo físico, que serviu também de aquecimento para a movimentação com bola, que teve campo reduzido. 

O treinador Mirandinha ainda não chegou a esboçar o time que vai sair jogando contra o Juventude-Samas, que continua sem o lateral direito Hudson e sem o volante Tácio Santos, que estão entregues ao Departamento Médico. Hudson com lesão muscular, e Tácio Santos com problema no púbis. Se vai haver mudanças, principalmente no setor defensivo, Mirandinha ainda não acenou para tal possibilidade. A defesa está sendo o setor mais vulnerável do Imperatriz, pois em seis jogos já levou seis gols. O lance do gol do Paragominas, feito pelo baixinho Kaiquinha, o do empate, foi ridículo, o jogador paraense não tinha qualquer marcação e até se agachou para cabecear a bola para o fundo do gol. No primeiro gol, a defesa parou e assistiu Edicleber marcar, outra falha gritante da defesa. Para hoje, a assessoria ainda não divulgou a programação.

Imperatriz e Juventude-Samas está programado para o próximo sábado (26), às 16h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »