MENU

22/06/2021 às 20h19min - Atualizada em 22/06/2021 às 20h19min

Jhony Pan: “Estão tomando terrenos do povo com armas e fazendo terrorismo aberto em alguns bairros”

Sidney Rodrigues
ASSIMP
O vereador Jhony Pan fez denuncia grave na Tribuna, afirmando que carros cheios de gente armada, chegam em alguns bairros, para simplesmente tomar os terrenos do povo - Foto: Fábio Barbosa
 
Nesta terça, 20, no uso da Tribuna, o vereador Jhony Pan fez um pedido de socorro para a comunidade do Parque Sanharol. Denunciou que como eram nos tempos da pistolagem, naquela localidade estão fazendo terrorismo, tomando terrenos e colocando famílias para correr com jagunços e grupos armados. 

“Pessoas que trabalham, autônomos que passam de 10 há 15 anos lutando para comprar um terreno e construir sua casa e do nada chega um carro cheio de gente armada, para simplesmente tomar os terrenos do povo. Passei por isso no passado, vivi, senti na pele essa realidade, e peço a ajuda dos colegas vereadores para que façamos uma Tribuna Popular e possamos dar um basta nisso, possamos ouvir os moradores do bairro e socorrer esse povo, pois o que estão fazendo é terrorismo, não só no Sanharol, mas na cidade toda, estão tomando propriedade privada. O povo mais pobre tem o sonho da casa própria e agora tem essa turma que chega expulsando as pessoas de suas casas com documentações falsas e usando de violência.”, disse. 

Flamarion Amaral e Aurelio Gomes, classificaram como grave a denúncia, pois nada se resolve assim, e será encaminhada a solicitação da Tribuna Popular com todo apoio do parlamento, para que seja feito o debate diante de tudo o que está sendo apresentado. Afirmaram que quem estiver tomando essas medidas de tomar a moradia das pessoas será identificado e sofrerá os rigores da lei. 

Jhony finalizou ratificando que a Câmara Municipal é a casa do povo e é primordial que se traga esse debate para o plenário e que o problema seja exposto para toda a sociedade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »