MENU

22/06/2021 às 20h07min - Atualizada em 22/06/2021 às 20h07min

Obras do Shopping da Cidade estão avançadas

Local terá 275 boxes designados aos vendedores

Talison Fernandes - Ascom
O vice-prefeito reforça que a obra será entregue ainda este ano e que finalmente será realizado um sonho antigo dos vendedores do antigo Camelódromo - Foto: Talison Fernandes
 
A construção do Shopping da Cidade (antigo Camelódromo), estão se encaminhando para o fim, com o início dos serviços  de acabamento do maior espaço de comércio popular de Imperatriz. A obra, edificada numa área  de  4.525,64 mil metros, terá 275 boxes destinados aos vendedores, que foram oficialmente cadastrados na Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz – Asccopi.

O vice-prefeito Alcemir Costa, acompanhado  do  secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou nesta terça-feira, 22, o andamento da obra de construção do Shopping da Cidade.

Alcemir destaca que “este é um grande avanço para a cidade de Imperatriz, um município tão grande, bonito e pujante não poderia continuar com aquele antigo camelódromo. A população merece ter um ambiente com mais dignidade e modernidade”.

O secretário Zigomar frisa que a obra é resultado da parceria com o Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales  do São Francisco e  o Parnaíba, Codevasf, e a  Prefeitura de Imperatriz, fruto de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha. “Esta é mais uma importante obra da gestão municipal. 

O prefeito Assis Ramos está contemplando a necessidade de termos um espaço amplo e moderno para a comercialização  de produtos de vendedores locais”, finaliza. O vice-prefeito reforça que a obra será entregue ainda este ano e que finalmente será realizado um sonho antigo dos vendedores do antigo Camelódromo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »