MENU

21/06/2021 às 21h58min - Atualizada em 21/06/2021 às 21h58min

​Imperatriz deixa escapar vitória nos minutos finais

Levou o primeiro gol aos 17 do primeiro tempo, empatou aos 27, virou aos 23 do segundo e levou o empate aos 39

Dema de Oliveira
Imperatriz não saiu do empate com o Paragominas - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
  
O Imperatriz realizou sábado (19) a terceira partida válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, em jogo realizado no estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Paragominas do Pará. 

O Cavalo de Aço deixou escapar uma grande oportunidade de ter terminado a rodada na segunda colocação, ao empatar em 2 a 2 com o time paraense. O Jacaré saiu na frente com gol aos 17 do primeiro tempo, marcado por Edicleber. O Imperatriz empatou aos 27 minutos, também do primeiro tempo, com gol contra do zagueiro Fernando. Aos 23 do segundo tempo, o Imperatriz virou com Róbson. Mas o Paragominas empatou com gol de Kaiquinha, aos 39 do segundo tempo.

Com esse resultado, o Cavalo de Aço permaneceu na quinta colocação, com 4 pontos e saldo de um gol negativo. O Imperatriz levou gols em todos os jogos que realizou até agora. São seis gols contra e cinco pró, por isso o saldo negativo de um gol. Todos falhas da defesa, que precisa o mais urgente possível, ser arrumada. 

O Imperatriz fará também o próximo jogo em casa. No próximo sábado (26), joga contra o Juventude-Samas, no clássico do interior, às 16h, no estádio Frei Epifânio. O Juventude perdeu em casa para o Moto por 3 a 0 em jogo realizado no Pinheirão e fechou a rodada em 6º lugar. Tem os mesmos 4 pontos do Imperatriz, mas perde para o time tocantino no saldo de gols. O Cavalo de Aço tem menos 1 e o Peixe Poraquê, tem menos 2.

Treino

Depois de passarem o domingo descansando, os jogadores do Imperatriz retornaram aos treinos nesta segunda-feira (21). Pela manhã, treino com bola no Tomesão, e a tarde, treino de força na academia Strong Fit. Para esta terça-feira (22), a programação ainda será definida. 

Apenas o lateral direito Carlos Alberto saiu de campo com problema clínico. O jogador passou boa parte do segundo tempo, fazendo apenas número, devido a câimbras, em um erro do treinador Mirandinha, na questão das substituições. Mas não será problema para a próxima partida. Continuam no Departamento Médico Colorado, o lateral direito Hudson, lesão muscular, e o volante Tácio Santos, púbis. Os dois continuam em tratamento e dificilmente enfrentarão o Juventude-Samas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »