MENU

21/06/2021 às 19h36min - Atualizada em 21/06/2021 às 19h36min

PM prende três pessoas e recupera 23 celulares roubados de shopping no centro de Imperatriz

Um preso é assaltante e vai responder por roubo qualificado e os outros por receptação

Dema de Oliveira
Celulares e outros objetos recuperados por policiais do 14º BPM - Foto: Assessoria/14º BPM
 
Policiais do 14° BPM conseguiram fazer a prisão de três pessoas por envolvimento em assalto a uma loja de celulares, localizada em um shopping da cidade. 

Foram apreendidos 23 celulares roubados do estabelecimento comercial e outros objetos, como uma espingarda de atirar chumbinho, balança de precisão, uma porção de maconha e duas porções de cocaína, maquininhas de débito e crédito.

Segundo o relatório policial, a PM recebeu denúncias de que um dos suspeitos estaria em outro shopping de Imperatriz. A guarnição foi até o estabelecimento e conseguiu prender o acusado. Ele confessou o crime.

Os celulares e outros objetos roubados, incluindo a motocicleta utilizada no crime, foram recuperados depois que o primeiro preso indicou para a PM onde estariam escondidos os objetos. Ele contou que vendeu a mercadoria para um homem, que também foi preso. A motocicleta foi localizada na casa de um terceiro homem, que também foi conduzido.

Um dos presos é assaltante e vai responder por roubo qualificado e os outros dois por receptação, também qualificada. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados em flagrante. Ontem foram transferidos da carceragem da DPF para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Hoje deverão ser submetidos a audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »