MENU

21/06/2021 às 19h35min - Atualizada em 21/06/2021 às 19h35min

Acidente envolvendo carro e moto na Pedro Neiva deixa uma pessoa ferida

Cerca de 90% de acidentes que ocorrem em Imperatriz tem o envolvimento de motocicletas

Dema de Oliveira
Acidente aconteceu próximo à rotatória - Foto: Divulgação/Whtsapp
 
Um acidente grave entre uma moto e um caminhão foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura do acesso à rotatória, que tem um semáforo e os demais sinais indicadores de prevenção a acidentes e ninguém pode alegar falta de sinalização. 

A confirmação foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro ao motociclista envolvido no acidente. Ele teve ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde recebeu o atendimento médico necessário.

O motoqueiro, que não foi identificado, bateu na traseira de um caminhão que estava parado no sinal luminoso e ficou debaixo do autocarga. Vale lembrar que nos últimos meses vários acidentes de trânsitos foram registrados na Avenida Pedro Neiva. Levantamentos da Secretaria de Trânsito de Imperatriz já confirmaram que o número de acidentes no local aumentou desde a retirada da fiscalização eletrônica, somado à imprudência e a falta de atenção. Todos os acidentes registrados esse ano na Pedro Neiva de Santana tiveram o envolvimento de motocicletas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »