MENU

21/06/2021 às 18h11min - Atualizada em 21/06/2021 às 18h11min

CPRaio prende mulher suspeita de tentar matar o pai em Tianguá

Ascom PM/CE
Foto: Divulgação-Ascom PM/CE
Uma ação rápida realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio contra seu pai. A ofensiva policial ocorreu na madrugada desse domingo (20), no bairro Dom Timóteo, no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Além da prisão, a arma apontada como objeto utilizado para a prática do crime foi apreendida.

Na madrugada desse domingo, a composição do CPRaio recebeu uma denúncia anônima, informando sobre uma mulher que estava agredindo o seu próprio pai numa residência no bairro Dom Timóteo. Rapidamente a equipe foi ao imóvel e flagrou a suspeita de 39 anos, com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso, em via pública, queimando pertences do idoso. Indagada sobre as agressões, a suspeita confirmou o atrito com o genitor.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram o facão que teria sido usado no crime. A mulher e o objeto foram conduzidos a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A identificação da suspeita não foi publicada neste texto para não expor a vítima.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...