MENU

20/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/06/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(20 a 26 de junho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 20/06/2021

O Cara Perfeito
Filme/Suspense/Drama, 20h20, no TBS
Leah Vaughn (Sanaa Lathan) é uma mulher de 36 anos, que vive um namoro duradouro com Dave (Morris Chestnut) e tem uma carreira bem sucedida e movimentada como lobista. Para muitos, ela tem tudo o que sempre quis, exceto uma coisa: está pronta para se casar e começar uma família, mas seu namorado tem problemas de compromisso. A dúvida dele leva à separação dos dois. Logo, Leah conhece o belo e charmoso Carter Duncan (Michael Ealy), que parece o cara perfeito para ela, e eles começam um relacionamento. Quando o jeito protetor dele aparenta ser algo mais preocupante, ela resolve terminar tudo. O que a lobista não imaginava é que faria de Carter um inimigo.
 
Busca Explosiva 4
Filme/Ação/Suspense, 23h15, no Megapix
Jake Carter (The Miz) é escolhido para proteger uma mulher que pretende expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os oficiais contratam um grupo de mercenários para matá-la, junto com qualquer outra pessoa que ficar em seu caminho, cabendo a Carter detê-los.
 

Segunda, 21/06/2021

O Marido Perdido
Filme/Drama/Romance, 18h25, no Telecine Premium
Quando Libby Moran (Leslie Bibb) perde o marido abruptamente, decide fugir da grande cidade onde mora. Com os filhos, ela se muda para a fazenda de uma tia no Texas, transformando seu estilo de vida. Ao conhecer James O'Connor (Josh Duhamel), um fazendeiro local, ela passa a ver a vida com uma nova perspectiva.
 
Por Uns Dólares a Mais
Filme/Faroeste, 22h00, no Telecine Cult
Manco (Clink Eastwood) é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do Velho Oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio (Gian Maria Volonté), um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo Coronel Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio, mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Indio.
 

Terça, 22/06/2021

A Batalha das Correntes
Filme/Drama/Histórico/Biografia, 22h00, no HBO2
Ambientado no final do Século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.
 
Galante e Sanguinário
Filme/Faroeste, 16h35, no TCM
O fora-da-lei Ben Wade (Glenn Ford) é capturado após assaltar uma diligência, e o proprietário do local oferece uma recompensa ao homem que se dispor a levar o bandido até a estação de trem mais próxima para ser enviado a julgamento. O fazendeiro Dan Evans (Van Heflin) está com problemas financeiros e aceita a tarefa para poder sustentar sua família. Durante a viagem, várias pessoas irão tentar impedir a partida de Ben, cabendo a Dan protegê-lo e levá-lo em segurança a estação.
 

Quarta, 23/06/2021

Pequena Grande Vida
Comédia/Drama, 15h45, no Star Channel
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.
 
O Candidato Honesto 2
Filme/Comédia/Nacional, 18h05, no Telecine Fun
Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).
 

Quinta, 24/06/2021

Dose Dupla
Filme/Ação/Comédia, 19h20, no Cinemax
Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.
 
Hairspray – Em Busca da Fama
Filme/Musical/Comédia, 18h00, no HBO Family
1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto, os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
 

Sexta, 25/06/2021

O Mágico de Oz
Filme/Fantasia/Aventura, 16h05, no Telecine Cult
Em Kansas, Dorothy (Judy Garland) vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrissam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste (Margaret Hamilton), que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho (Ray Bolger) que quer ter um cérebro, um Homem de Lata (Jack Haley) que anseia por um coração e um Leão covarde (Bert Lahr) que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?
 
Para Sempre
Filme/Drama/Romance, 17h55, no Telecine Touch
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
 

Sábado, 26/06/2021

Missão Babilônia
Filme/Ficção/Ação/Suspense, 19h25, no Megapix
Toorop (Vin Diesel) é um mercenário que segue como código de sobrevivência o lema matar ou morrer. Ele é contratado para escoltar Aurora (Mélanie Thierry), que vive em um convento no Cazaquistão, para Nova York. Juntamente com a irmã Rebeka (Michelle Yeoh), protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como a "nova Rússia" para chegar ao estreito de Bhering, por onde pretendem entrar na América do Norte.
 
Liga da Justiça
Filme/Ação/Ficção, 20h45, no Space
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
 

Filmão da Semana

Na Mira do Perigo


Filme/Suspense/Ação, Sábado, 26 de junho, às 22h00, no Telecine Premium

O filme conta a história de um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona e se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os Estados Unidos.
 Jim (Liam Neeson) é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim se arrisca para salvar o menino - Foto: GB Imagem
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »