MENU

18/06/2021 às 21h16min - Atualizada em 18/06/2021 às 21h16min

Sampaio e Confiança duelam no Castelão neste sábado pela 5ª rodada do Brasileirão B

Sampaio vem de uma derrota para o Operário-PR, enquanto que o Confiança de um empate com o Brasil

Dema de Oliveira
Sampaio e Confiança realizam mais um duelo pela Série B - Foto: Lucas Almeida/SCFC
 
O Sampaio Corrêa encara o Confiança neste sábado (19), no Castelão, em São Luís, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio Corrêa vem de uma derrota para o Operário do Paraná, fora de casa, por 1 a 0, na rodada anterior. Por seu turno, em casa, o Confiança não passou de um empate com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, também pela rodada anterior. 

O Sampaio Corrêa ocupa a 8ª colocação da tabela de classificação, com 5 pontos ganhos. O Confiança é o 12º colocado, com 4 pontos.

Com apenas um treino de recuperação antes da partida diante do Confiança, o técnico Felipe Surian monta sua estratégia para a partida apenas nos estudos sobre o adversário. O treinador, como comumente faz, só confirma a equipe titular momentos antes da partida, mas, novamente na equipe, existe uma expectativa muito grande para mudanças principalmente no setor ofensivo. Pimentinha, recuperado de lesão que tirou de dois jogos, pode voltar ao time. 

O técnico Rodrigo Santana, mesmo tendo empatado em casa com o Brasil de Pelotas, não deve mudar o time contra o Sampaio. A provável escalação será a mesma. Uma novidade do Confiança é o meia Jhemerson, que foi contratado e poderá ser aproveitado, desde que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. 

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Confiança

Local: Castelão-SLZ
Horário: 21 horas (horário Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR-CBF)
Árbitro Assistente 1: Sidimar dos Santos Meurer (PR-CBF)
Árbitro Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silvam 
(PR-CBF)
Quarto Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (MA-CBF)
Prováveis Escalações
Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira, Guilherme Campana e Daniel Costa; Jean Silva e Joanderson 
Técnico: Felipe Surian
CONFIANÇA: Rafael Santos; Caíque Sá, Isaque, Victor Sallinas e Luciano Juba; Bruno Sena, Serginho e Daniel Penha; Neto Berola, Alex Henrique e Álvaro
Técnico: Rodrigo Santana

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »