MENU

18/06/2021 às 21h10min - Atualizada em 18/06/2021 às 21h10min

Por reabilitação, Imperatriz recebe o Paragominas no Frei Epifânio

O time cavalino tem dois desfalques, o lateral direito Hudson e o volante Tácio Santos

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu a primeira partida que realizou em casa, batendo o Palmas de virada, por 2 a 1 - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

Derrotado na rodada anterior pelo 4 de Julho, por reabilitação o Imperatriz recebe neste sábado (18), o Paragominas, da cidade do mesmo nome, representante do Pará no Campeonato Brasileiro Série D. O jogo é válido pelo grupo 2, em sua 3ª rodada da primeira fase.

O Imperatriz, que hoje joga desfalcado de dois titulares, o lateral direito Hudson, lesão muscular, e o volante Tácio Santos, púbis, é o 5º colocado na tabela de classificação com 3 pontos, e o saldo de um gol negativo. 
Para o lugar de Hudson, o seu substituto imediato, Carlos Alberto, enquanto que Cicero continua no posto de Tácio Santos. O paraense Adauto pode ser a grande novidade do Imperatriz para o jogo de hoje. 

No Paragominas, a novidade é o atacante Paulo Rangel, que foi artilheiro do Campeonato Paraense de 2021. Entretanto, o técnico Róbson Melo não confirmou se o jogador vai estrear contra o Imperatriz. O time provável que iniciará a partida de hoje é o mesmo que goleou o Tocantinópolis na rodada passada por 4 a 1, na Arena Verde, na cidade de Paragominas.

O Jacaré é o 4º colocado na tabela de classificação com 3 pontos ganhos. Ganha do Imperatriz no saldo de gols, pois tem 2 gols positivos, contra menos 1 do Cavalo de Aço.

Ficha Técnica

Imperatriz x Paragominas

Local: Frei Epifânio
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (CBF-BA)
Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva (CBF-MA)
Árbitro Assistente 2: Raelson Almeida (CBF-MA)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (CBF-MA)
Prováveis Escalações 
IMPERATRIZ: Diego Martins; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Carlos Alberto, Cicero, Lineker, Adauto e Vinicius; Leo Paraíba e Jhons Maranhão
Técnico: Mirandinha
PARAGOMINAS: Gustavo; Michel Silva, Douglas, Robinho e André Radija; Paulo de Tárcio, Rosivan, João Neto; Mauro Ajuruteua, Aleilson e Veraldo
Técnico: Robson Melo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »