MENU

18/06/2021 às 19h41min - Atualizada em 18/06/2021 às 19h41min

Recurso destinado pelo deputado Marco Aurélio garante 33 toneladas de alimentos para municípios da região

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Um recurso de mais de 200 mil reais destinado pelo deputado estadual Marco Aurélio viabilizou a compra de mais de 33 toneladas de alimentos. As mais de 4 mil cestas básicas serão distribuídas em toda a Região Tocantina, a entidades e municípios, através da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense, a Agemsul. 

“Agradeço ao governador Flávio Dino, à secretaria de governo, à Agemsul e a todos que auxiliam neste momento. Tenho certeza que esse recurso que destinei vai melhorar as vidas de milhares de famílias que passam por esse momento difícil de pandemia” destacou o deputado Marco Aurélio.

Quatro caminhões carregadosde alimentos chegaram ao pátio da Agemsul na manhã desta sexta-feira (18). Após a descarga, a agência vai realizar o mapeamento das famílias beneficiadas para então iniciar as entregas. Mais de 4000 famílias serão beneficiadas. 

“É um momento de muita alegria. Esse recurso do deputado Marco Aurélio vai auxiliar as famílias mais necessitadas nesse momento de pandemia. Destaco essa grande sensibilidade humana do governador Flávio Dino e do deputado Marco Aurélio que sempre olham para a nossa região” finalizou o presidente da Agemsul, Davison Nascimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »