MENU

18/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 18/06/2021 às 19h38min

Governador presta contas do seu governo a líderes evangélicos

Pastor Porto participou do encontro dos líderes no Palácio dos Leões

Domingos Cezar
Flávio Dino e Pastor Porto com os líderes evangélicos - Foto: Divulgação
 
O governador Flávio Dino recebeu em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (18), no Palácio dos Leões, líderes religiosos de diversas igrejas evangélicas de São Luís e do interior do estado, para o que ele denominou de uma prestação de contas de seu governo.

Articulado pelo secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Pastor Luiz Carlos Porto, o encontro contou com as presenças de líderes evangélicos de igrejas como a Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana, Cristã Evangélica, Adventista, entre outras.

Segundo Luiz Carlos Porto, o encontro não serviu apenas como uma prestação de contas, “mas como um reconhecimento e respeito que o governador Flávio Dino tem para com os líderes religiosos que apoiaram o seu governo nesses dois mandatos”, afirma.

O secretário assegura que Flávio Dino manterá encontro similar com os líderes religiosos da Igreja Católica. Ele acredita que isso acontecerá logo depois da chegada do bispo Dom Gilberto Pastana, que retorna para o Maranhão, como Arcebispo de São Luís.

“Do mesmo modo o governador pretende se encontrar também com líderes de outras denominações espíritas, umbandistas, com a mesma finalidade de prestar contas de seu governo”, conclui Pastor Porto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »