MENU

18/06/2021 às 19h18min - Atualizada em 18/06/2021 às 19h18min

Acusado de cometer assassinato após festa é apreendido em Imperatriz

A prisão aconteceu em uma residência no Parque Santa Lúcia

Dema de Oliveira
Delegacia Homicídio e SEIC efetuaram a apreensão do investigado - Foto: Divulgação
 
Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), apreenderam acusado de crime de homicídio em Imperatriz. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Parque Santa Lúcia, área da periferia da cidade, no fim da manhã desta sexta-feira (18). 

O crime cometido no dia 8 de março de 2020 teve como vítima Elves Nogueira da Silva, que foi morto com vários golpes de um objeto perfuro cortante, que não chegou ser identificada pela polícia. 

Segundo informações, vítima e investigado estavam em uma festa, no Parque Santa Lúcia. Depois que o evento acabou, os dois tiveram uma calorosa discussão, ocasião que o investigado aplicou os golpes com objeto perfuro cortante, possivelmente uma barra de ferro, que mataram Elves Nogueira da Silva. O corpo foi encontrado por populares.

Muito embora o investigado já tenha alcançado a maioridade, ele ainda foi levado para a Funac do Três Poderes, pois quando ocorreu o crime era menor. O investigado está à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »