MENU

02/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/09/2020 às 00h00min

Imperatriz Open de Tênis de Quadra será realizado em Imperatriz em setembro

Neste fim de semana foi realizado na quadra do ginásio Fiqueninho o Torneio de Tênis de Imperatriz

Dema de Oliveira
André MC e Pastor Alex, campeão e vice da primeira classe - Foto: Divulgação/Whatsapp

Com muito backhand e Forehand, aconteceu o Torneio de Tênis de Imperatriz, com as presenças de muitos abnegados e seguindo todas as normas dos protocolos definidos para o combate ao novo coronavírus.

O Torneio de Tênis de Imperatriz, aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de agosto, na quadra pública do Ginásio de Esportes Fiqueninho, localizado no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, localizado no centro da cidade. O torneio, organizado pelo professor Emerson, contou com as presenças dos atletas dessa modalidade esportiva em Imperatriz e a disputa foi com muita emoção.

A com petição foi disputada em quatro classes. Na primeira, o campeão foi o professor André MC e o Pastor Alex Rocha, vice campeão. Na segunda classe, de virada o campeão foi Gercino e o vice Décio. Na terceira classe o titulo ficou com Gutten e o vice, Alessandro. E finalmente na quarta classe, Felipe foi o campeão e o vice, ficou com Kauan.

O Torneio serviu como uma das classificações para o ranking da cidade de Imperatriz, cujos campeões estão aptos para disputar outros eventos do tipo, em outras cidades e até fora do estado.




Competição




O tênis de quadra é um esporte que tem crescido muito em Imperatriz, o que credencia a cidade para receber uma competição a nível interestadual. Por isso, os organizadores, entre eles o professor João de Deus, informaram que neste mês de setembro, será realizado o ‘Imperatriz Open de Tênis’, competição interestadual, pois além do Maranhão, participarão atletas do Pará, Piauí, Tocantins, Amapá e Goiás, que já confirmaram presença.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »