MENU

17/06/2021 às 21h25min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h25min

​Campeonato Joãolisboense de Master 2021 começa nesta sexta-feira

Equipes da sede e da zona rural do município vão em busca do títuloz

William Ferraz
Estádio Tomezão receberá todos os jogos - Foto: Divulgação/Sedel-JL
  
Vai começar o tão esperado Campeonato de Futebol Máster 2021 de João Lisboa, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Oito equipes divididas em dois grupos irão brigar pelo título da competição. 

No Grupo A estão Turma do Quem, Centro dos Carlos, Vila Real e Bragantino. No Grupo B estão Gameleira, Senador La Rocque, Capemba e Seleção do Interior. Das oito equipes participantes, três são do interior: Capemba, Centro dos Carlos e Seleção do Interior, e uma da vizinha cidade de Senador La Rocque. As outras são da sede do município. 

De acordo com o secretário Geneilson Dourado, das oito equipes se classificarão duas de cada chave para as semifinais. Com a primeira do grupo A jogando contra a segunda do B e a primeira do B enfrentando a segunda do A. 

Esse ano, por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, os jogos, que acontecerão no Estádio Tomezão, não terão a presença do público e todas as comissões técnicas, juntamente com os jogadores que estiverem no banco de reserva, terão que usar máscara durante a partida.

“Infelizmente, por conta da Covid-19, não poderemos contar com a presença de torcedores nas arquibancadas do Tomezão. Mas o importante é que estamos retomando as nossas atividades seguindo todas as normas de segurança para evitar qualquer problema”, disse o secretário.

A abertura da competição acontece nessa sexta-feira (18), com o jogo entre o Gameleira x Senador La Rocque, às 19h30. A rodada continua no sábado (19), com dois jogos: às 16h jogam Bragantino e Turma do Quem; e às 18h Seleção do Interior e Capemba, fazem o clássico do interior. No domingo, fechando a rodada, às 8h30 jogam Vila Real e Centro dos Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »