MENU

02/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/09/2020 às 00h00min

Sampaio reduz número de atletas em quarentena pela Covid-19 e cinco estão liberados

Afonso Diniz
Tricolor teve mais cinco atletas liberados após período de quarentena - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa teve a liberação de mais cinco atletas que garantiram recuperação da Covid-19. Os jogadores estavam em quarentena desde os exames que antecederam o jogo diante do Brasil de Pelotas, que teve inclusive que ser adiado por esse motivo.

Alguns deles embarcaram junto com a delegação do Tricolor que já está em Alagoas. Outros ficaram em São Luís restaurando a parte física.

Com as novas liberações o Sampaio passa a ter apenas cinco atletas em isolamento: o goleiro Gustavo, o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ferreira e o meia Eloir. Todos estes atletas se recuperam em suas residências e a situação que requer maior preocupação é de Eloir, que já estaria em período de retorno, mas acabou sendo acometido por uma pneumonia bacteriana em decorrência da Covid-19 e teve de 30 a 50% de seu pulmão direito comprometido.

Apesar das voltas, a tendência é que o técnico Léo Condé repita formação da partida passada, na derrota diante da Ponte Preta, por 2 a 1. O treinador só irá confirmar a formação uma hora antes do jogo, mas deve mandar a campo o seguinte onze: Neguet; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Marcão e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Robson Duarte e Caio Dantas.

Vale lembrar que até aqui 19 dos 29 atletas do Sampaio testaram positivo para doença. Agora, portanto, com somente cinco ativos.

Nesta quarta-feira o Sampaio enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida está marcada para 19h. Antes do confronto, o Tricolor ainda realiza uma atividade na tarde desta terça, no CT do CSA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »