MENU

17/06/2021 às 21h18min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h18min

​Com dois desfalques, Imperatriz realiza apronto final para jogo contra o Paragominas

O técnico Mirandinha comandou coletivo na tarde de ontem no Frei Epifânio, mas não confirmou o time

Dema de Oliveira
Jogadores no treino coletivo de ontem a tarde, no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
 Visando a partida deste sábado contra o Paragominas, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz realizou o seu apronto final na tarde desta quinta-feira (17), no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço tem o desfalque de dois titulares para esse jogo. O lateral direito Hudson, com lesão na parte posterior da coxa direita, motivo de sua substituição contra o 4 de Julho, e o meia de marcação Tácio Santos, com lesão no púbis. Carlos Alberto substitui Hudson e Cicero será mantido no lugar de Tácio Santos. 

O treinador Mirandinha comandou treino coletivo, mas não confirmou o time que vai sair jogando. Adauto pode começar a partida e fazer dupla de meio campo com Lineker, o que reforçará muito o time Colorado nesse setor. Mirandinhaa treinou o time em duas situações. Com três zagueiros, agora com dois laterais natos, Carlos Alberto na lateral direita e Vinicius, que já está liberado para jogar depois de cumprir dois jogos de suspensão, na esquerda. Em seguida, com o sistema 4-4-2, com dois meias atacantes, Lineker e Adauto, com Leo Paraíba e Jhons Maranhão no ataque. Nesse caso, o time que sairia jogando seria: Diego Martins; Carlos Alberto, Marcos Arthur, Romário e Vinicius; Cicero, Rodolfo, Lineker e Adauto; Jhons Maranhão e Leo Paraíba. 

Para hoje, a assessoria ainda informou quanto a programação, mas deverá acontecer apenas a tradicional recreação, com um rachão, onde goleiro vira atacante, zagueiro vira meia, atacante vira goleiro. Enfim, como o nome já diz, recreação e, em seguida, concentração. Esse jogo contra o Paragominas é estratégico para as pretensões do Imperatriz em se classificar para a segunda fase e dar sequência no principal objetivo que é o de voltar à Série C. Isso porque o Colorado Tocantino faz outro jogo seguido em casa, encontro de maranhenses, contra o Juventude-Samas. 

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a arbitragem para a partida deste sábado. O árbitro central vem da Bahia e trata-se de Jesus Reis de Jesus Júnior. Os maranhenses Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida são os assistentes. O quarto árbitro é o também maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

Imperatriz x Paragominas, encontro entre maranhenses e paraenses, acontecerá neste sábado (19), às 16h, no estádio Frei Epifânio da Badia. O Imperatriz ocupa a 5ª colocação, enquanto o Paragominas é o 4º colocado e está no G-4 do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »