MENU

02/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/09/2020 às 00h00min

Departamento de Futebol do Imperatriz afasta sete jogadores

Entre os jogadores afastados está Lucas Campos, prata da casa, revelação e patrimônio do Imperatriz

Dema de Oliveira
Lucas Campos prata da casa e patrimônio do Cavalo de Aço é um dos sete jogadores afastados - Foto: Vagner Grigório

A atual gestão do Departamento de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que está entregue a empresa JB Sports, que tem o comando aqui em Imperatriz de Marcelo Lucas Ribeiro, afastou sete jogadores.

São eles: os laterais Hudson e Madson, os atacantes Lucas Campos e Felipe, os volantes Daniel Peixoto e Tibiri e o atacante Erison. Todos estão afastados das atividades do Imperatriz, desde ontem. Ao que tudo indica, serão desligados.

Mas isso teria de ter a intervenção da diretoria, porque tem jogadores que pertencem ao clube, como Lucas Campos, prata da casa, uma das revelações do time, na celebre campanha do acesso. Os motivos do desligamento desses jogadores, a maioria como Hudson, Daniel Peixoto e Tibiri, não foram revelados. Logicamente foram afastados para que os jogadores da empresa, possam jogadr. Se não tem problema de disciplina, essa é a motivação.

O que se sabe é que a coisa anda bagunçada no Imperatriz e a diretoria assiste a tudo sem esboçar qualquer reação, fato que não coaduna com os termos do contrato que foi celebrado entre as partes.

Dos jogadores que já estavam no Imperatriz e que iniciaram a temporada, ficaram apenas o Cesinha, Ramon, Lorran, Henrique Mattos, Tiago Tomáz, Nonato e Jairo. Já tinham saído: Renan Dutra, Du Santos, Jean, Waldson, Cabral, Cariri, Breno, Adriano Pagode, entre outros.

Treino

Ontem o time treinou ontem apenas pela manhã na Arena Botafogo tendo em vista que está tendo dificuldade para arranjar locais de treino. O estádio está passando por ajustes no gramado, para ficar melhor ainda e será liberado somente três dias por semana, a partir de hoje.

Na parte da tarde, os jogadores realizaram treino na academia do Shopping Imperial e assim mesmo não foi por obrigação. Foi quem quis. Isso é o reflexo da falta de comando e de profissionalismo que está existindo no Imperatriz.Para hoje, nenhuma programação foi informada.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...