MENU

16/06/2021 às 17h43min - Atualizada em 17/06/2021 às 00h00min

Trend Micro debate em evento se o ser humano ainda é o maior ponto de falha na Segurança Cibernética

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, participa nesta quinta-feira, 17/06, do Security Leaders Sudeste.

A empresa marca presença em dois momento durante a programação. A partir das 11h, o diretor de vendas Cesar Candido participa, juntamente com representantes de grandes empresas como Renan Huguenin, da Icatu Seguros, Rogerio Iwashita, da Quod e Rui Borges Junior da Vale, do painel “O Humano ainda é o maior ponto de falha na Segurança? O Gartner diz que sim”.

No final do dia, às 17h, Cesar Candido e Rodrigo Garcia, ambos diretores de Vendas, e Felippe Barros,Technical Advisor da Trend Micro debatem o tema “Dentro de casa: como é a conversa entre Ciso e CIO?”

Cesar Candido destaca a pesquisa da Trend Micro que revela a sobrecarga de trabalho e o alto nível de estresse entre os profissionais que atuam em Centros Operacionais de Segurança. “70% das equipes de cibersegurança estão emocionalmente sobrecarregadas pelo volume diário de alertas. Para evitar desgaste dos colaboradores, as empresas devem procurar plataformas de detecção e resposta de ameaças sofisticadas, que possam se correlacionar e priorizar alertas de forma inteligente”, explica o executivo.

ANOTE NA AGENDA:
Security Leaders Sudeste: 17 de junho
Palestra: O Humano ainda é o maior ponto de falha na Segurança? O Gartner diz que sim”
Horário:  11h 
Inscrições:  https://lnkd.in/d7AHtYi.

Palestra: “Dentro de casa: como é a conversa entre Ciso e CIO?
Horário: 17h
Inscrições: https://bit.ly/3bRumR2

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...