MENU

16/06/2021 às 21h17min - Atualizada em 16/06/2021 às 21h17min

Imperatriz realiza testes de Covid visando jogo contra o Paragominas

Time treinou com bola pela manhã na Arena Botafogo e a tarde, depois dos testes, na academia

Dema de Oliveira
Adauto não pediu desligamento, como foi informado pela assessoria do clube - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

O grupo de jogadores, comissão técnica e todos que fazem parte do staf do Imperatriz, realizaram testes do covid-19, visando o jogo contra o Paragominas, válido pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Os resultados serão informados hoje e enviados para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que é quem dá a última palavra por meio do seu corpo médico, de quem tem condições ou não de participar da partida contra o time paraense.

Antes de serem submetidos a exame de Covid-19, fato que aconteceu nesta quarta-feira (16), às 14h, no Hospital da Unimed de Imperatriz, os jogadores treinaram pela manhã, na Arena Botafogo, localizado no Camaçari, a 9 km do centro da cidade. Depois da realização dos exames, por volta de 15h, os jogadores ainda realizaram um trabalho de força muscular na academia Strong Fit. 

O único caso que está afligindo o treinador Mirandinha, é quanto a condição do meia de marcação Tácio Santos, que está com uma lesão de púbis. O jogador está sendo submetido a tratamento, e deverá estar à disposição do treinador, para o jogo contra o Paragominas. Nos demais postos, todos estão em condições, isso caso não haja algum problema de última hora.

O meia atacante Adauto, que teria pedido desligamento, apenas recebeu uma licença da diretoria para ir a Belém do Pará, resolver um problema familiar. O jogador já retornou e reiniciou os treinos com os seus companheiros. O que aconteceu, foi apenas um equívoco da assessoria do clube, já desfeita com a informação que Adauto continua no grupo cavalino e tem o propósito de ajudar o time voltar à Série C.

A grande novidade foi a apresentação do zagueiro Dênis, que assinou com o Imperatriz. Dênis fez parte do time de 2005, que foi campeão maranhense pela primeira vez na história. O jogador está sendo avaliado fisicamente parar entrar em forma e colocar sua experiência, a favor do Imperatriz. Quanto ao lateral esquerdo Aelson, encerrou carreira como jogador profissional, e iniciou sua vida como empresário da cidade. 

Imperatriz e Paragominas, jogo válido pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, está programado para o próximo sábado (19), às 16h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »