MENU

16/06/2021 às 18h35min - Atualizada em 16/06/2021 às 18h35min

FIEMA recebe visita da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
O superintendente interino da FIEMA, Marcus Chaves com o presidente Edilson Baldez e diretoria da ACII - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS -
O presidente da FIEMA, Edilson Baldez recebeu a visita do Presidente da Associação Comercial de Imperatriz- ACII, Edmar de Oliveira Nabarro nesta quarta- feira (16/06). O encontro contou com a participação da diretoria da ACII e do superintendente interino da FIEMA, Marcus Chaves.  

Na ocasião, Nabarro dedicou reconhecimento ao Presidente da FIEMA, pelo importante papel desempenhado pelo Sistema no combate à Pandemia com as ações de vacinação, especialmente na indústria, realizadas por meio do SESI no Estado.  

O Presidente da ACII apresentou o projeto inovador do 1º Circuito de Negócios da FECOIMP que vai acontecer em Imperatriz de 14 a 25 de outubro. A entidade quer contar com a presença de Edilson Baldez na 1ª edição do evento para uma homenagem que acontecerá no decorrer da feira de negócios. 

“Esta é uma merecida homenagem pela importante parceria que a FIEMA tem dedicado à Associação Comercial Industrial de Imperatriz”, diz Nabarro. 

O presidente da FIEMA ressaltou o trabalho incansável do SESI com as ações de vacinação pelo Estado, “nesse momento, precisamos imunizar as pessoas, nos empenhar ao máximo no combate a esta pandemia que todos nós estamos sofrendo.” Um exemplo da efetividade da vacinação realizada pelo Sistema é o destaque nacional do município de Alcântara que vai se tornar nesta quarta-feira (16) a primeira cidade brasileira com 100% da população adulta vacinada contra o coronavírus. 

Edilson Baldez considerou a reunião com o presidente e a diretoria da ACII importante e assegurou presença no Evento, “a reunião foi muito boa e importante. Com certeza vamos participar deste novo evento este ano, como sempre temos feito nas FECOIMP anteriores”, disse o presidente da FIEMA. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »