MENU

16/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 06h00min

Chiquim da Diferro diz que oposição só mostra o lado ruim das coisas

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Vereador Chiquim da Diferro - Foto – Fábio Barbosa
  
Nesta terça (15), no uso da Tribuna o vereador Chiquim da Diferro questionou o fato de dizerem que o prefeito sumiu e se alguns colegas querem que Assis Ramos esteja no plenário, fazendo papel de vereador, e não de Executivo resolvendo os problemas da cidade. Perguntou a razão de não mostrarem nem falarem das escolas construídas, do CEASA que está sendo feito, do asfaltamento do Parque Alvorada, da praça sendo erguida na Coquelândia e que só mostram o lado ruim ou o que querem ver. Disse que acompanha as administrações desde a época do Jomar e nunca viu nenhum prefeito fazer como Assis vem fazendo.
 
“Acusam o prefeito de usar a máquina pública em eleição. Apenas trabalhou, e quem ganhou com isso foi o povo de Imperatriz, pois enquanto Assis estava asfaltando uma rua, o candidato do governo do estado asfaltava outras. Só quem ganhou foi a cidade Não temos greves, porque não atrasa salários. Assis Ramos não está para fazer gosto de vereadores, mas para fazer o trabalho dele em prol de Imperatriz. Fiz parte das bases do Jomar, Ildon e Madeira e hoje tenho orgulho de dizer que faço parte da base de um prefeito que trabalha. Mostrem as escolas, reformadas, construídas e ampliadas, quase 20 pontes de concreto construídas. Denunciam coisas que não sabem nem se realmente é verdade e só enxergam o que querem, falam o que não sabem, apenas para criticar. Acusações sem provas e isso eu não concordo, nem aceito”.
 
Para Chiquim, a preocupação é com a boa gestão do atual governo municipal, com a pessoa do prefeito e com a provável candidatura ao cargo de deputada da Primeira Dama Janaina Ramos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »