MENU

15/06/2021 às 21h11min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h11min

Moto não vence há mais de um mês; última vitória foi contra o Juventude, no Estadual

Nas últimas quatro partidas do Papão do Norte, foram três derrotas e um empate

João Ricardo
Baianinho e Everton Silva em jogo Moto x Juventude no Campeonato Maranhense - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

O Moto Club vive o pior momento da temporada e precisa urgentemente de uma vitória para mudar esta situação. O time não vence há quatro jogos, por duas competições diferentes. A última vitória foi há mais de um mês. E no Campeonato Brasileiro Série D, o time está fora da zona de classificação.

Tudo isso muda com uma vitória no domingo, contra o Juventude-MA, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será fora de casa, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.
A curiosidade deste confronto é que a última vitória do Moto foi justamente contra o Juventude, no dia 7 de maio, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Maranhense. O Moto venceu por 3 a 2.

Depois, o time perdeu os dois jogos da final do Estadual, contra o Sampaio, por 1 a 0 e 3 a 1. Aí chegou o Brasileiro e o Papão do Norte ainda não venceu. Começou com um empate, por 1 a 1, contra o Tocantinópolis, e perdeu em casa a segunda partida, contra o Guarany de Sobral, por 2 a 0.

Os números do Moto em 2021 não são bons, definitivamente. A equipe já fez 14 jogos na temporada por três competições (Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro). São seis vitórias, dois empates e seis derrotas, com 17 gols marcados e 21 sofridos.

O artilheiro do Moto na temporada é Felipe, que marcou cinco gols no Campeonato Maranhense. Até o momento, apenas Negueba marcou no Brasileiro, o único gol contra o Tocantinópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »