MENU

15/06/2021 às 21h09min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h09min

Por sequência invicta no Brasileirão, Sampaio enfrenta o Operário nesta quarta-feira

Sampaio e Operário voltam a se enfrentar pela Série B

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Site Sampaio

Dois empates e uma vitória, cinco pontos ganhos e a sétima colocação no Campeonato Brasileiro Série B, uma ótima largada na competição nacional e a busca a série A.

Por essa sequência invicta, o Sampaio Corrêa visita nesta quarta-feira (16), o Operário do Paraná, em jogo que começa às 18h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O treinador Felipe Surian, que ainda não repetiu uma formação nos três jogos à frente do clube não confirmou, mas tem estudado alterações na defesa e no ataque para o confronto diante dos paranaenses. Atletas que entraram no segundo tempo da última partida, contra Ponte Preta, podem ganhar oportunidade de sair jogando.

Na lateral-esquerda, o volante Eloir tem sido observado na vaga de Zé Mário. No ataque, Joanderson pode ser escolhido para o lugar de Jefinho.

Vale lembrar que os atacantes Pimentinha e Ciel se recuperaram de lesões e voltaram aos treinos com o grupo. Porém, somente Ciel embarcou com o time. Pimentinha ficou em São Luís para uma trabalho específico na parte física.

O Operário do Paraná tem convivido, nos últimos dias, com vários problemas de covid-19 no elenco. Onze pessoas, a maioria jogadores, testaram positivo. Uns já passaram pela ‘quarentena’, outros ainda estão em fase de tratamento, mas sem problemas maiores. 

O treinador Matheus Costa manteve a calma e definiu o Fantasma com os jogadores que estão em condições. 

O Sampaio Corrêa, com 5 pontos ganhos, é 7º colocado, e o Operário-PR está em 10º, com 4 pontos.

Ficha Técnica

Operário-PR x Sampaio Corrêa

Local: Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa-PR)
Horário: 18h
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Árbitro Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (CE)
Prováveis Escalações 
OPERÁRIO-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes (Fábio Alemão), Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Thomaz, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão
Técnico: Matheus Costa
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira, Guilherme Campana e Daniel Costa; Jean Silva e Joanderson.
Técnico: Felipe Surian

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »