MENU

14/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 14/06/2021 às 21h07min

Imperatriz retorna do Piauí com derrota e volta aos treinos nesta terça-feira

Com a derrota de 2 a 0 para o 4 de Julho, o Cavalo de Aço caiu da primeira para a 5ª colocação no Grupo 2

Dema de Oliveira
Imperatriz sofreu primeira derrota no Brasileiro Série D - Foto: Renato Andrade
 
O Imperatriz nem esquentou a cadeira de líder do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de chegar a esse patamar, passou apenas uma semana no posto. Neste fim de semana, deixou a liderança do grupo ao perder para o 4 de Julho fora de casa por 2 a 0, pela segunda rodada da competição. O Cavalo de Aço caiu da primeira para a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série D.

Mas pode recuperar os pontos perdidos para o 4 de Julho, porque fará duas partidas seguidas no Frei Epifânio. No próximo sábado (19), contra o Paragominas, e no seguinte (26), contra o Juventude. Levando-se em conta a filosofia do treinador Mirandinha, o Imperatriz tem a obrigação de vencer os dois jogos em casa.
 
Treinos 
O time do Imperatriz retornou do Piauí na madrugada desta segunda-feira. Logo que desembarcaram no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, os jogadores foram dispensados e passaram todo o dia em repouso. 

Os treinos, já com foco no Paragominas, serão iniciados na manhã de hoje, em dois períodos. Pela manhã, treino com bola no Tomezão, a partir das 9h. A tarde, treino com bola no DNER. 

Dos jogadores que atuaram domingo, nenhum apresentou qualquer tipo de contusão. O meia marcação Tácio Santos sentiu antes da viagem para Piripiri, mesmo assim viajou, não jogou e será avaliado. Quanto ao atacante Jonh Maranhão, não teve o exame de Covid liberado pela CBF, não jogou, mas a contra-prova testou negativo para o coronavírus. O jogador deve treinar normalmente hoje.

O Paragominas, próximo adversário do Imperatriz, goleou o Tocantinópolis por 4 a 1 na Arena Verde, domingo passado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »