MENU

14/06/2021 às 19h36min - Atualizada em 14/06/2021 às 19h36min

Polícia procura criminosos que assaltaram casa lotérica em Balsas e roubaram R$ 200 mil

Imagens das câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa, que durou cerca de 5 minutos

Dema de Oliveira
Câmera de segurança mostra a ação dos bandidos - Foto: Divulgação/PC/Balsas
  
A Polícia Civil iniciou investigações para identificar os autores de um assalto a uma casa lotérica em Balsas, a 400 km de Imperatriz, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14). Os assaltantes invadiram o estabelecimento pela porta lateral e levaram mais de R$ 200 mil em espécie.

A ação criminosa aconteceu em uma lotérica, que fica localizada em um ponto bastante movimentado no centro de Balsas. Segundo relatos das vítimas, os suspeitos chegaram e abriram a porta lateral do estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, ao analisar as imagens do circuito interno, a ação criminosa durou cerca de 5 minutos e foi executada 20 minutos antes do carro-forte chegar para recolher o malote.

As câmeras de segurança do local gravaram toda a ação criminosa, desde a chegada dos assaltantes até a saída. Após a ação delituosa, os suspeitos saíram em sentido ao centro de Balsas.

Conforme relatou a proprietária da lotérica, essa já é a quarta vez que crimes como esse acontecem no estabelecimento e pede uma intervenção da justiça.

Após apuração dos fatos, a Polícia Civil iniciou buscas na região de Balsas. Foram encontradas dentro de uma sacola duas camisetas muito semelhantes as vestimentas usadas pelos assaltantes, bem como um simulacro de arma de fogo.

“Foi localizada na estrada da Santa Luzia uma sacola, dentro dela estavam duas camisetas muito semelhantes às utilizadas por eles. Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro da sacola. A polícia acredita que esse material foi usado na prática criminosa.”, disse o delegado Rosevelt Kennedy. A polícia segue com as investigações em busca dos suspeitos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »