MENU

14/06/2021 às 19h33min - Atualizada em 14/06/2021 às 19h33min

Suspeito na morte de cabeleireiro é preso no interior do Pará

Moisés Macedo de Moraes confessou a autoria do crime, cuja motivação teria sido uma dívida antiga

Dema de Oliveira
Moisés confessou o crime e alega uma dívida antiga que tinha com a vítima - Foto: Reprodução redes sociais
  
Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz prenderam no Estado do Pará o principal suspeito no assassinato que teve como vítima o cabeleireiro Antonio Flávio, no município de Grajaú, na Região Central do Estado. Moisés Macedo de Moraes, 21 anos, foi preso na cidade de Pacajá, no Estado do Pará, na sexta-feira (11), em cumprimento a ordem judicial.

De acordo com as investigações desenvolvidas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Moisés é o principal suspeito no desaparecimento do cabeleireiro, que teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição nas margens da BR-226, em Grajaú, a 192 km de Imperatriz, na última quinta-feira (10)

Em registro feito na Polícia Civil, familiares informaram que na ocasião que Antonio Flávio havia saído de casa para comprar uma motocicleta em Grajaú foi visto em companhia do primo.

Moisés passou a ser investigado e acabou sendo localizado e preso em Pacajá por uma equipe liderada pelo delegado regional Alex Coelho e o delegado Ederson Martins, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O suspeito foi transferido para Imperatriz e apresentado na Delegacia Regional. Após os procedimentos de praxe, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, (UPRI), onde se encontra à disposição da Justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »