MENU

12/06/2021 às 21h51min - Atualizada em 12/06/2021 às 21h51min

Operação da PMCE resulta nas prisões de três suspeitos e nas apreensões de armas e drogas

Ascom/PMCE
Foto: Divulgação - Ascom/PMCE
 
Uma exitosa ocorrência policial do 12º Batalhão e do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou nas apreensões de duas pistolas de calibre .380 e uma de calibre 9mm, de uma barra de maconha prensada e de material para o tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na tarde de ontem, 11, nas dunas da praia do Cumbuco. Três suspeitos foram presos.

Após receber informes de que indivíduos armados estariam intimidando cidadãos das localidades de Pirapora e Lagoa do Barro, a PMCE montou uma operação e iniciou as diligências na área.

Quando chegaram às dunas, local onde os suspeitos estariam, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por estes indivíduos. Visando cessar a injusta agressão, os militares reagiram e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido. Em seguida, ele foi socorrido por uma composição a uma unidade de saúde, onde foi a óbito.

Os militares, então, obtiveram êxito nas apreensões das três armas de fogo, da droga e do material do tráfico. Três homens foram presos, sendo estes identificados como: Fabiano de Mesquita Damasceno (20), João Pablo Damasceno Nascimento (23) e Valdenir Vieira Pereira (24).

Os ilícitos apreendidos e os presos foram apresentados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde houve a instauração de um inquérito policial com base nos crimes de organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...