MENU

12/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 12/06/2021 às 06h00min

Polícia Civil deflagra Operação Zodíaco e realiza sete prisões em São José de Ribamar

Daniel Nascimento
Ascom PC/MA
Foto: Divulgação-Ascom PC/MA

  
A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Seccional Leste e Delegacia São José de Ribamar, em conjunto com diversas unidades distritais da SPCC e as Superintendências da SEIC e SENARC, além da Guarda Municipal de São José de Ribamar), desencadeou na manhã de hoje, dia 11/06/2021, no bairro Nova Terra, e São José de Ribamar, a OPERAÇÃO ZODÍACO, com o intuito de cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão em endereços de investigados por suposto envolvimento com facções e com o tráfico ilícito de entorpecentes.

Na ocasião foram presas, inicialmente, cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres e, posteriormente, outros dois homens foram conduzidos e autuados. Na residência de um dos alvos, além de uma motocicleta e uma considerável quantidade de cocaína, foram apreendidas diversas ampolas e frascos de remédios e medicamentos utilizados para fins anabolizantes e esteroides. Também foi apreendido uma nota falsa de cédula nacional, cuja origem e finalidade serão investigados.


Em um outro imóvel, um comércio de venda de produtos alimentícios, além de notas de dinheiro falsificadas e de uma arma de fogo cal. 38” e cinco munições, foram apreendidos diversos botijões de gás butano acondicionados e postos à venda de forma irregular, maços de cigarros importados e uma pequena quantidade de maconha pronta pra venda ou consumo, além de diversos remédios postos à venda aparentemente de maneira irregular ou clandestina.

Durante a perícia realizada em um dos imóveis, aparentemente uma clínica clandestina, foram abordados e presos em flagrante outros dois suspeitos, com os quais foram encontrados frascos de anabolizantes.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

@policiacivilma
@sspmaranhao
@spcc_pcma
#policiacivilma
#segurançapublica
#emdefesadasociedade


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »