MENU

13/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/06/2021 às 00h00min

Cinema em Casa

... com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Ao Lado de Cristo

Esta é a história de dois homens não identificados que foram crucificados ao lado de Jesus e como eles chegaram a esse destino. Tudo começa com a jornada dos Reis Magos e seu encontro casual com o jovem Dimas e seu irmão Jotão na manjedoura, em Belém. Logo depois, os jovens irmãos sofreram uma tragédia indescritível que resultou em sua captura por um bando de ladrões com tendência para a violência. Lá, eles encontram Gestas, outro jovem que compartilhará seu destino. Juntos, em sua jornada para a cruz, eles tentarão superar os problemas, inclusive lutam para sobreviver a um centurião romano implacável que ameaça desencadear uma terrível vingança. Ao longo de suas vidas, eles cruzam caminhos com Jesus e outras figuras bíblicas influentes – mas, eles logo descobrirão que não há como escapar do fim brutal que os aguarda no Gólgota.
Drama/Religião - Ano: 2020 – Duração: 93 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
 

A História de Esaú

Depois de anos ausente, um escritor retorna à casa da família em Israel para cuidar de seu pai doente e deve enfrentar seu irmão mais novo amargurado, que assumiu toda a responsabilidade pela padaria da família e se casou com a mulher a quem ambos amavam.
Drama/Família - Ano: 2019 – Duração: 110 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes
 


 

O Auto da Boa Mentira

Baseado na obra do aclamado escritor Ariano Suassuna, “O Auto da Boa Mentira” é um filme sobre a mentira. Em quatro contos do autor, conhecemos um subgerente de RH que é confundido com um comediante; um jovem que não acredita em nada, mas fica intrigado quando ouve um mistério circense envolvendo sua mãe; um gringo que inventa que foi assaltado para se livrar de ir a uma festa; e o preconceito com quem nunca foi à Disney.
Comédia - Ano: 2021 – Duração: 99 minutos – 12 anos – Imagem Filmes

 

O Menino e a Guerra

Nesta história inspiradora, um garoto começa a viver os horrores da II Guerra e passa a ajudar judeus a fugir dos nazistas pelas montanhas da França até a Espanha. O “Menino e a Guerra” é baseado na obra de Michael Morpurgo  e o elenco conta com Noah SchnApp e Anjelica Huston.
Drama/Suspense - Ano: 2020 – Duração: 109 minutos – 12 anos – Cor – Now

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...