MENU

13/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/06/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(13 a 19 de junho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 13/06/2021

O Último Samurai
Filme/Histórico/Guerra, 14h15, no HBO2
Em 1870 é enviado ao Japão o Capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do Imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.
 
Com as Próprias Mãos
Filme/Ação/Policial, 16h50, no Telecine Action
Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém, a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Segunda, 14/06/2021

A Família da Noiva
Filme/Comédia/Romance, 17h55, no Telecine Fun
Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém, o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas, o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de Bodas de Prata do casamento dos pais dela.
 
Passageiro 57
Filme/Ação/Suspense, 23h40, no Space
John Cutter (Wesley Snipes) era o melhor especialista em anti-terrorismo, mas entrou em uma profunda depressão após a morte de sua esposa, que foi assassinada quando era refém de um ladrão de um pequeno mercado. Cutter sente-se responsável por sua morte ficando fora das grandes empresas, tendo um trabalho rotineiro como um instrutor de segurança de um voo para uma linha aérea. Então, Sly Delvecchio (Tom Sizemore), um velho amigo, conversa com ele para levá-lo para uma grande companhia aérea como consultor em segurança, mas, para ser confirmado no cargo ele precisa ir para Los Angeles e, por coincidência, Charles Rane (Bruce Payne), o mais famoso sequestrador de aviões dos últimos anos, está sendo mandado preso da Flórida para a Califórnia no mesmo voo. Quando Rane e seus cúmplices passam a controlar o avião, assassinando membros da tripulação e um inocente passageiro, é a hora de Cutter, o anônimo passageiro 57, salvar o avião e deter o criminoso.

Terça, 15/06/2021

Um Álibi Perfeito
Filme/Suspense/Policial, 20h30, no Cinemax
Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch. 
 
Soldado Universal 4 – Juízo Final
Filme/Ação/Ficção, 22h30, na TNT
John (Scott Adkins) foi brutalmente atacado por Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que matou sua esposa e sua filha na frente dele. Após longos meses em coma, ele desperta com poucas recordações, mas com o objetivo de encontrar Deveraux, custe o que custar. 

Quarta, 16/06/2021

Bem-Vindo à Selva
Filme/Aventura/Comédia, 14h50, no TCM
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.
 
Pequeno Dicionário Amoroso 2
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 18h35, no Space
Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.

Quinta, 17/06/2021

Entre Idas e Vindas
Filme/Comédia/Nacional, 18h15, no Star Channel
Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda (Ingrid Guimarães).
 
Angry Birds 2 – O Filme
Filme/Animação/Comédia, 20h00, no HBO Family
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Sexta, 18/06/2021

Bacurau
Filme/Nacional/Suspense/Ficção, 19h35, no Telecine Action
Pouco após a morte de Dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.
 
Clube dos Pilantras
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Cult
A loucura diária em um exclusivo clube de golfe. Os milionários sócios são todos excêntricos e os funcionários são pobres, mas não ficam atrás no quesito insanidade. Circulando pelos dois grupos está Danny (Michael O'Keefe), caddie que faz qualquer coisa em troca de dinheiro.

Sábado, 19/06/2021

Milagres do Paraíso
Filme/Drama, 19h05, no Megapix
Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que “apertar os cintos” e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.
 
Julho Sangrento
Filme/Suspense/Policial, 23h35, no TBS
Depois de matar acidentalmente um intruso desarmado, Richard Dane (Michael C. Hall) deve lidar com a raiva do pai da vítima. No entanto, Dane começa a suspeitar que o policial Ray Price (Nick Damici) pode estar escondendo informações sobre o caso, indicando seu envolvimento em algo muito mais complicado. Dane e o pai da vítima, então, unem força para descobrir a verdade.
 
 
Filmão da Semana
  Correndo Atrás

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, 19 de junho, às 22h00, no Telecine Premium - Ventania (Aílton Graça) é trabalhador e vai tentar de tudo para mudar de vida. Já tendo aceitado diversos bicos para conseguir pagar as contas, ele foi de vendedor de produtos em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo para ele. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte. É aí que ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento. - Foto: GB Imagem

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »