MENU

11/06/2021 às 21h36min - Atualizada em 11/06/2021 às 21h36min

Juventude visita o Palmas no Nilton Santos

Juventude e Palmas duelam na tarde de hoje

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/SEJUV
 
O Juventude-Samas viajou para a capital do Tocantins, onde neste sábado, às 16h, duela contra o Palmas, em jogo pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será no estádio Nilton Santos.

O Palmas foi uma das duas equipes que perderam os seus jogos na primeira rodada. A Arara Azul perdeu para o Imperatriz, de virada, por 3 a 2, domingo passado no Frei Epifânio. Por esse motivo é o 7º colocado do grupo 2 e junto com o Paragominas está na zona de rebaixamento Hoje, busca a vitória para não se distanciar dos concorrentes.

O Juventude-Samas estreou em casa, mas também não conseguiu vencer. Empatou com o 4 de Julho, sem abertura de placar, no Pinheirão, em São Mateus. O Juventude é o 5º colocado na tabela de classificação. 

Ficha Técnica

Palmas x Juventude-Samas

Local: Estádio Nilton (Palmas-TO)
Horário: 16h
Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva (AC)
Árbitro Assistente 1: Samuel Smith Nobre da Silva (TO)
Árbitro Assistente 2: Alvani Nunes Brito (TO)
4º Árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (TO)
Prováveis Escalações
PALMAS: Matheus Silva; Igor Pupinski, João Bernardo, Pierre e Bombado; Ryan, Kanon e Tchô; Elenilson, Bruninho e Rafael Gladiador
Técnico: Paulo Caroço
JUVENTUDE-SAMAS: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Dedé, Cleyton, Doda e Filipe Ribeiro; Baianinho e Caio
Técnico: Marcinho Guerreiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...