MENU

11/06/2021 às 21h10min - Atualizada em 11/06/2021 às 21h10min

Por liderança, Imperatriz duela contra o 4 de Julho em Piripiri

Imperatriz venceu o Palmas na primeira rodada e lidera o grupo 2

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Imperatriz e 4 de Julho duelam neste sábado (12), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo está marcado para começar às 19h, na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, que fica a 178 km da capital piauiense, Teresina. 

O Imperatriz, com 3 pontos ganhos, frutos da vitória por 3 a 2 sobre o Palmas, domingo passado no Frei Epifânio, defenderá a liderança do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. O 4 de Julho, também conhecido por Colorado de Piripiri, que tem como mascote um gavião, estreou com empate sem gols contra o Juventude-Samas, em jogo realizado no Pinheirão, domingo passado. O time piauiense é o 6º colocado na tabela de classificação do grupo 2.

O Imperatriz seguiu sem time definido. Entretanto, pelos treinos que foram realizados durante a semana, não deverá acontecer qualquer mudança. A única que poderia ocorrer seria a entrada de Vinicius na lateral esquerda, mas ele nem viajou porque ainda tem um jogo de suspensão para cumprir, devido expulsão ano passado. O provável time é o mesmo que saiu jogando contra o Palmas, com a manutenção do 3-5-2.

No 4 de Julho, a única dúvida é quanto ao aproveitamento do meia atacante Esquerdinha, que está negociando sua saída do time. O técnico Fernando Tonet já convivia com essa possibilidade da saída de Esquerdinha. Ítalo Pica-Pau será o substituto.

Quase um mês depois, o Colorado volta a disputar um jogo na Arena Ytacoatiara. O último foi no dia 16 de maio, pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense, na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo-PI, que determinou a vaga do 4 de Julho na Série D do Brasileiro em 2022. Depois disso, o time jogou duas partidas contra o São Paulo. Uma em Teresina, outra em São Paulo.

Ficha Técnica

4 de Julho x Imperatriz 

Local: Arena Ytacoatiara (Piripiri-PI)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres (PE-CBF)
Árbitro Assistente 1: Jonystony Rabelo de Melo (PI-CBF)
Árbitro Assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves 
(PI-CBF)
4º Árbitro: Ideilan Heitor Alves Lima (PI-CBF)
Prováveis escalações
4 DE JULHO: Jaílson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaka; Italo Pica-Pau e Etinho
Técnico: Fernando Tonet
IMPERATRIZ: Diogo Martins; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Hudson, Tácio Santos, Cicero, Lineker e Rodolfo Júnior; Leo Paraíba e John Maranhão
Técnico: Mirandinha

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »