MENU

10/06/2021 às 21h20min - Atualizada em 10/06/2021 às 21h20min

Treino do Imperatriz teve a presença do padre Eliezer, da Catedral de Fátima

Padre declarou que é torcedor fanático do Imperatriz e abençoou os jogadores e a comissão técnica

Dema de Oliveira
Jogadores e comissão técnica com o padre Eliézer, no treino de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz, que iniciou bem o Campeonato Brasileiro da Série B, decidiu por continuar com a fé que vai alcançar o objetivo que é o de retornar à Série C do futebol brasileiro, de onde saiu ano passado, por motivos que não vale a pena comentar mais. 

E como a fé remove montanhas, o treino que o Imperatriz realizou nesta quinta-feira (10), além da presença do novo meia atacante do Imperatriz, Adauto, teve a visita especial do padre Eliezer Cézar de Paiva, pároco da Catedral de Fátima e Vigário Geral da Diocese de Imperatriz, que se declarou torcedor fanático do Cavalo de Aço. 

Padre Eiezer, sempre que pode, assiste os jogos do Imperatriz. Ultimamente ele estava ausente, porque estava estudando fora do país e retornou faz pouco tempo. O padre conversou com os jogadores e comissão técnica e passou para eles um evangelho, os abençoou e desejou uma boa viagem e boa sorte a todos. 

Logo após a conversa com o padre, o técnico Mirandinha comandou o último treino antes da viagem para o Piauí, que começou às 15h. 

O treino, realizado no Frei Epifânio, constou de trabalho físico, com o preparador Raphael Alves, seguido de técnico e tático, com campo reduzido. O meia Lineker foi poupado, mas viajou e vai para o jogo. O Imperatriz seguiu com força máxima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »