MENU

10/06/2021 às 21h09min - Atualizada em 10/06/2021 às 21h09min

Balsas quer integrar a Liga Nacional de Futsal

Dema de Oliveira
 
O Balsas Futsal está em meio à disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil, na categoria adulto masculino, mas já projeta algo ainda maior.

O principal representante do Maranhão hoje na modalidade pretende integrar a partir de 2022 a Liga Nacional de Futsal (LNF). A LNF é a competição da elite do futsal brasileiro e não teve até hoje nenhum representante do Maranhão.

Segundo a diretoria do Balsas Futsal, o clube precisa receber uma resposta positiva dos próprios integrantes da Liga Nacional. “Estamos nesse processo para viabilizar a entrada do Balsas Futsal na Liga Nacional. Temos atuado nos bastidores para mostrar a importância da participação de um time nordestino na competição.

Tenho certeza de que o Balsas agregaria ainda mais valor e visibilidade a LNF. Nosso projeto é reconhecido nacionalmente, temos resultados expressivos e possuímos uma torcida que realmente ama o futsal. Um time como o Balsas Futsal na LNF é sucesso garantido para todos, e as franquias demonstram entender da mesma forma”, disse Hallyson Dias, presidente do time maranhense.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »