MENU

10/06/2021 às 18h54min - Atualizada em 10/06/2021 às 18h54min

Chiquim da Diferro pede união em torno de projetos de benefício a população e critica número exagerado de moções

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Vereador Chiquim da Diferro - Foto: Fábio Barbosa
  
O vereador Chiquim da Diferro disse na Tribuna na manhã desta quarta, 09, que a oposição todos os dias crítica ou fala mal do executivo municipal e para ele cada um faz seu trabalho do jeito que quer e como sabe. Mas que de forma diferente ele que é da base, tem parabenizado e reconhecido o trabalho do governador pelo que vem fazendo no estado.

“É inegável o trabalho que Flávio Dino vem fazendo. Não se vê greves, atrasos de salários, todos os auxílios sendo pagos, ações incríveis no combate a covid. Apenas falei que se as 4 milhões e meio de vacinas prometidas pelo governo do estado tivessem vindo, metade da nossa população estaria imune, mas não se pode questionar nada que você é visto como inimigo. As coisas não são assim. O prefeito Assis lutando pelo consórcio de vacinas. O presidente da República também tem acertado em muitas coisas e vem trazendo grandes avanços para o Brasil. Cada um faz o seu trabalho. Nenhum Presidente jamais distribuiu tantos recursos como este atual. Extremismos e injustiças são coisas ruins. Nós não precisamos disso, necessitamos é de vacinas para salvar o povo Brasileiro. Unir governo federal, estadual e municipal e acabar com as mortes no nosso país”

Destacou o percentual da utilização das UTIs no combate a covid, bem abaixo da lotação, mesmo vindo gente de todo lugar, enquanto tem municípios num verdadeiro caos. Ressaltou que a rede que compõe o Macro Regional, os Hospitais de Campanha do Estado e do Município estão fazendo um trabalho de excelência, melhor que as unidades particulares.

Chiquim citou também algo que vem lhe incomodando, o exagerado número de moções, para ele elas tem que ser diminuídas e apresentados mais Projetos de Lei pelo Parlamento, pois moção e felicitação beneficiam apenas uma pessoa. O povo de Imperatriz precisa de benfeitorias é para a cidade de forma coletiva e assim conseguir benefícios para os bairros e povoados que não são assistidos.

“Imperatriz é a segunda maior Câmara do estado do Maranhão e ao invés de estarmos brigando, atacando uns aos outros ou diminuindo o que o outro faz, vamos nos unir em busca das vacinas, sem disputas ou troca de acusações, precisamos ser grandes, como nossos mandatos, sendo exemplos de como agir nesta pandemia”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »