MENU

09/06/2021 às 18h54min - Atualizada em 09/06/2021 às 18h54min

Idoso é preso suspeito de tentativa de homicídio na Boca da Mata

Identificado apenas pelo prenome de Raimundo, 72 anos, ele esfaqueou outro idoso

Dema de Oliveira
Idoso Raimundo foi preso e vai responder por tentativa de homicídio - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Desentendimento entre dois idosos, fato ocorrido na noite de terça-feira (8), acabou em tentativa de homicídio e a prisão do suspeito. 

O idoso identificado pelo prenome de Raimundo, 72 anos, foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, cuja vítima foi outro idoso, identificado por Francisco, de 65 anos. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (8), na Rua Bila Dutra, Boca da Mata, área periférica de Imperatriz. Raimundo aplicou dois golpes de faca, do tipo peixeira, em Francisco, que atingiu o tórax e parte das costelas pelo lado esquerdo.

Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em observação. 

Quanto ao idoso Raimundo, autor do crime, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências que o caso requer. 

Segundo o suspeito do crime, tudo aconteceu porque a vítima teria desligado o contador de energia de sua casa, por três vezes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »