MENU

09/06/2021 às 18h52min - Atualizada em 09/06/2021 às 18h52min

Homem que mantinha adolescente em cárcere privado e praticar maus tratos aos filhos é preso

A prisão aconteceu no Povoado Cipó Cortado, município de João Lisboa

Dema de Oliveira
Policiais comandados pelo Sargento Osvaldino no local onde aconteceu a prisão - Foto: Divulgação/PM-MA-14
  
Policiais militares do Destacamento de João Lisboa, comandados pelo Sargento Osvaldino, prenderam um indivíduo acusado de estar mantendo uma adolescente de 16 anos em cárcere privado e por maus tratos a dois filhos.

A prisão aconteceu no povoado ‘Cipó Cortado’, na zona rural do município de João Lisboa. O homem tinha pego a adolescente com 13 anos na cidade de João Lisboa, nesses três anos vivendo maritalmente com a garota, já tendo dois filhos e nunca tinha levado a adolescente e nem os filhos na casa dos familiares.

Os policiais militares foram até a residência acompanhados do Concelho Tutelar de João Lisboa e os pais da adolescente, e constataram as denúncias. 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por cárcere privado e maus tratos às duas crianças, que estão com problemas de saúde.

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) e coube ao delegado plantonista Jackson de Jesus Farias, a autoria do mesmo. O acusado foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »