MENU

08/06/2021 às 21h44min - Atualizada em 08/06/2021 às 21h44min

​Prefeitura se reúne com profissionais do transporte e define cronograma de vacinação

Representantes das associações da classe estiveram com as equipes técnicas da Saúde e ASTT para definir as estratégias da imunização, realizada de hoje até o dia 11, sexta-feira

Marcos Sandes
Ascom/PMA
“Estamos muito felizes por ter chegado a nossa vez de receber a imunização. É importante demais, porque a gente trabalha no dia a dia em contato com diversas pessoas” - Foto: Ascom-PMA/Marcos Sandes
 
Em Araguaína, profissionais do transporte de passageiros, como taxistas, mototaxistas, motoristas do transporte coletivo e de vans intermunicipais, além de fiscais do terminal rodoviário e fiscais estaduais de trânsito vinculados ao Detran (Departamento de Trânsito), receberão  a primeira dose da imunização contra a covid-19 de 9 a 11 de junho.

Na manhã de hoje, presidentes das cooperativas que representam a classe se reuniram com a secretária municipal da Saúde, Ana Paula Abadia; e com o presidente da ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito), Rérisson Macedo; para definir os detalhes da vacinação. No total, serão 850 profissionais imunizados.

“Estamos muito felizes por ter chegado a nossa vez de receber a imunização. É importante demais, porque a gente trabalha no dia a dia em contato com diversas pessoas e, com a vacina, vamos poder passar mais segurança aos nossos clientes e até aos nossos familiares”, comentou o presidente da Coopermoto (Cooperativa dos Mototaxistas de Araguaína), Deusivan Machado.

Locais e horários

A vacinação será das 7 às 19 horas na UBS Dr. Francisco (Vila Aliança); nas unidades Araguaína Sul, JK, Manoel Maria (Cimba) e Nova Araguaína, será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30; no Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, será das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Documentação necessária

Para serem imunizados, os profissionais deverão apresentar o cartão de vacinação, CPF, RG, Alvará de Funcionamento (original e cópia) ou declaração emitida pela empresa de transporte coletivo/ASTT.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »