MENU

08/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 08/06/2021 às 21h07min

​Imperatriz define roteiro de viagem para jogo contra o 4 de Julho no sábado

Delegação embarca no Aeroporto Prefeito Renato Moreira pela Azul, às 15h de quinta-feira

Dema de Oliveira
Leo Paraíba sentiu fadiga muscular mas estará a postos no sábado - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
 
O Imperatriz já definiu o roteiro de viagem para a partida contra o 4 de Julho, que está programada para o próximo sábado (12), às 19h, na Arena Colorada, na cidade de Piripiri (PI).

Em função das modificações feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em locais que não tem operação da Gol, que é a empresa aérea conveniada com a entidade mor do futebol brasileiro, delegação embarca no Aeroporto Renato Moreira pela Azul Linhas Aéreas. Como a cidade de Imperatriz não é servida atualmente pela Gol, podem ser adquiridas passagens nas empresas que servem a cidade e o Cavalo de Aço escolheu a Azul. Portanto, nesta quinta-feira (10), às 15h, a delegação Colorada embarca para Belém do Pará, de onde viaja na madrugada de sexta-feira para Teresina. Da capital piauiense, o time cavalino viaja por via rodoviária, em um percurso de 178 km. 

Treino

Ontem o time treinou pela manhã, no Tomezão, na vizinha cidade de João Lisboa, ocasião que foi ministrado treino físico na primeira parte e técnico e tático na segunda. A tarde, descanso para regeneração. Para hoje, o local do treino ainda não havia sido definido. 

Do time que atuou contra o Palmas, apenas o atacante Leo Paraíba saiu de campo sentindo fadiga muscular, mas que não será problema para o jogo contra o 4 de Julho. Os demais estão todos em condições de jogo. 

Imperatriz x 4 de Julho está marcado para acontecer neste sábado (12), às 19h, na Arena Colorada, em Piripiri (PI).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »