MENU

07/06/2021 às 21h47min - Atualizada em 07/06/2021 às 21h47min

​Menor de 13 anos é flagrado pilotando motocicleta na BR-153

Motocicleta estava com a placa de outro veículo e também foi apreendida.

Da Assessoria
Moto apreendida com adolescente — Foto: PRF/Divulgação
 
Um adolescente de 13 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-153, município de Guaraí, na tarde deste domingo (06).

O flagrante ocorreu durante ações da operação “Corpus Christi”. Na ocasião, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizavam ação conjunta na rodovia.

Segundo a PRF, após ordem de parada dada, foi constatado que o condutor do veículo Honda Biz era um menor de idade e a placa correspondia a uma outra motocicleta.

Um homem de 28 anos que compareceu ao local após o flagrante informou ser o proprietário da motocicleta e disse que havia emprestado o veículo ao adolescente. Segundo ele, a placa fixada era de uma outra motocicleta de sua propriedade - ele vendeu a moto para o ferro velho, mas retirou a placa e a colocou noutra moto que adquiriu.

Conforme a PRF, foram constados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e entrega de direção a pessoa não habilitada. A tia do adolescente compareceu à delegacia da Polícia Civil e ficou responsável pelo menor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »