MENU

07/06/2021 às 21h30min - Atualizada em 07/06/2021 às 21h30min

Em Alagoas, Sampaio iniciou treinamentos para jogo contra a Ponte Preta

Tricolor tentará primeira vitória no Brasileirão em jogo diante da Macaca, no Castelão

Afonso Diniz
Sampaio treinou em Maceió nesta segunda-feira - Foto: Sampaio/Divulgação
  
Depois do empate fora de casa diante do CSA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio já se volta para o seu próximo compromisso na competição. A equipe tricolor joga nesta sexta-feira (11), diante da Ponte Preta, e ainda em Alagoas, realizou o seu primeiro treinamento para competição.

A atividade aconteceu na região litorânea de Maceió-AL na manhã desta segunda-feira (7) e a comissão técnica boliviana aproveitou a região praiana para realizar uma atividade física na areia. A delegação do Sampaio deixou a capital alagoana ainda na tarde desta segunda-feira.

Seguindo pensando na carga física dos atletas, na programação do time maranhense antes do confronto diante da Ponte Preta, ainda está prevista atividades em período integral do CT do clube nesta terça. Na quarta e quinta-feira, o Tricolor trabalha apenas pela tarde com trabalhos técnicos e táticos.

A partida do Sampaio diante da Ponte Preta será realizada nesta sexta-feira, no Castelão. O jogo está programado para as 19h.

O Sampaio fez até aqui dois jogos na Série B do Brasileiro e conquistou dois empates. Ambos foram por 0 a 0: contra o Goiás em casa e CSA fora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »