MENU

07/06/2021 às 21h20min - Atualizada em 07/06/2021 às 21h20min

​Imperatriz vence o Palmas, de virada, e lidera o grupo 2 do Brasileiro

O time cavalino começou perdendo, mas empatou e virou o jogo, iniciando a caminhada rumo à Série C

Dema de Oliveira
Lineker, que marcou o gol da virada do Imperatriz, foi o dono do jogo - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

O Imperatriz foi o único maranhense que estreou com vitória na Série D. Na tarde deste domingo (06), o Cavalo de Aço superou o Palmas pelo placar de 3 a 2. O Colorado marcou com Léo Paraíba, Lineker e Johnn Maranhão, enquanto o time do Tocantins descontou com Tchô e Rafael.

Com três pontos e três gols marcados, o Imperatriz ocupa a primeira posição no grupo 2. Além do Cavalo de Aço, só o Guarany de Sobral venceu na rodada de abertura, aplicando 1 a 0 sobre o Paragominas, que é o terceiro adversário do Imperatriz.

O Palmas abriu a contagem aos 21 minutos de jogo, através de um pênalti. Tchô invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Marcos Arthur. O próprio Tchô fez a cobrança e deslocou o goleiro Diego Martins. O empate do Cavalo de Aço também saiu por meio de uma penalidade, aos 47 minutos da etapa inicial. Hudson foi atingido por Bombado na área e sofreu pênalti. Léo Paraíba chutou forte para igualar o placar.

No segundo tempo, o Colorado ampliou a vantagem. Aos 15 minutos, Lineker recebeu passe de Léo Paraíba na entrada da área e chutou no canto esquerdo, para marcar o segundo gol. O terceiro gol do Imperatriz saiu aos 24 minutos, com Johnn Maranhão. Hudson fez jogada pela direita e cruzou a meia altura para o atacante balançar as redes E ampliar o marcador. Aos 49, Rafael ainda descontou, marcando o segundo gol do Palmas

Na próxima rodada, o Imperatriz enfrentará o 4 de Julho, no Piauí. O confronto será no próximo sábado (12), às 19h, na Arena Colorada. Também no sábado, o Palmas receberá o Juventude, no estádio Nilton Santos. O duelo está marcado para as 16h.

O time folgou na manhã de ontem, reapresentou-se a tarde e treinou no Frei Epifânio, ocasião que os jogadores que atuaram no domingo realizaram um trabalho regenerativo e os que treinaram, participaram de um treino físico, seguido de técnico. Para hoje, treino em dois períodos, em locais que ainda serão definidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »